Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Consulado Feminino Gremista realiza entrega das doações arrecadadas

Cerca de 26 famílias foram beneficiadas

O Consulado Feminino Gremista de Rio Pardo realizou a entrega das doações arrecadadas pela campanha do agasalho promovida pelo grupo. Roupas, alimentos e produtos de limpeza foram repassados, no último domingo, 28, para o presidente da Associação de Moradores do Bairro Pinheiros e para a integrante do grupo de mulheres do Mutirão do Camargo. As doações foram distribuídas entre famílias com mais vulnerabilidade que moram no Bairro Pinheiros.

A campanha, que iniciou no mês de maio, arrecadou 75 quilos de alimentos, 40 litros de leite, dez caixas de bolacha, 24 kits de limpeza, 24 frascos de álcool em gel, mais de mil peças de roupas e 100 pares de calçados. Empresas como Cotriel, Germani Alimentos, Girando Sol e Farmácia São João participaram da ação fazendo doações. Cerca de 26 famílias foram beneficiadas.

LEIA MAIS: Consulado Feminino Gremista arrecada roupas e alimentos

Publicidade

De acordo com o grupo, foram seguidos todos os procedimentos de higienização e cuidados recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o apoio para as doações ocorreu de todas as pessoas. “Foi uma campanha muito positiva, tendo em vista que o Consulado está dando os primeiros passos em ações sociais no município e sendo conhecido aos poucos”, ressaltou.

LEIA TAMBÉM: Futebol amador realiza campanha do agasalho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.