Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Registrados sete novos casos de Covid-19 em Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

O boletim da Prefeitura de Santa Cruz com dados da Covid-19 atualizados até as 17 horas desta quinta-feira, 23, informa que são 293 casos da doença confirmados no município. São 7 registros a mais na comparação com o balanço anterior.

Há quatro moradores de Santa Cruz internados com infecção pelo novo coronavírus confirmada, três no Hospital Santa Cruz (HSC) – uma mulher, de 64 anos e dois homens, um de 58 e outro de 71 anos – e um no Hospital Ana Nery – um homem de 58 anos. Outras 67 pessoas se recuperam da doença em casa. Duzentos e vinte moradores de Santa Cruz tiveram teste positivo para a Covid-19, mas se recuperaram. Duas pessoas faleceram.

LEIA MAIS: Santa Cruz registra segunda morte por coronavírus

Publicidade

A Prefeitura informa, ainda, que acompanha 17 casos suspeitos da doença. Destes, há um homem, de 62 anos, internado no Hospital Santa Cruz.

Além dos quatro moradores de Santa Cruz internados com confirmação de Covid-19, há outros oito pacientes internados nos hospitais do município com a doença e mais um hospitalizado com suspeita, além do santa-cruzense.

Dos 42 leitos de UTI de que o município dispõe, 18 estavam ocupados, às 20 horas desta quinta-feira, 23, sendo oito por pacientes com confirmação ou suspeita de Covid-19 – nos outros dez estavam pessoas com outros problemas de saúde. Dos 31 leitos fora das unidades de tratamento intensivo reservados para pacientes com Covid-19 em Santa Cruz, seis estavam ocupados.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.