Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Santa Cruz chega a 300 casos confirmados de Covid-19

Foto: Gustavo Fring / Pexels

Sete novos casos de Covid-19 foram confirmados em Santa Cruz do Sul nesta sexta-feira, 24. Com isso, o município soma 300 testes positivos para a doença, desde o início da pandemia. Deste total, 220 pessoas estão recuperadas.

Nesta sexta, há seis moradores de Santa Cruz do Sul internados, com infecção pelo novo coronavírus confirmada. Cinco no Hospital Santa Cruz – quatro homens, de 58, 62, 69 e 71 anos, e uma mulher, de 64 – e um no Hospital Ana Nery – um homem de 57 anos. Há ainda um paciente, homem de 67 anos, internado no Ana Nery com suspeita da doença, aguardando resultado de exame.

LEIA MAIS:
Novo decreto permite atendimento de pessoas dos grupos de risco em academias
Prefeitura de Santa Cruz vai multar quem estiver em aglomeração

Publicidade

Outras 72 pessoas com teste positivo para Covid-19 estão em isolamento domiciliar no município. Dois moradores de Santa Cruz morreram em virtude da doença. A Prefeitura ainda acompanha 35 casos suspeitos.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.