Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Covid-19

Santa Cruz registra quarta morte por coronavírus

Foto: Agência Brasil

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul divulgou na manhã desta terça-feira, 4, nova morte por Covid-19 no município. Segundo a Administração Municipal, trata-se de uma moradora de Santa Cruz, de 64 anos, que estava internada na UTI do Hospital Santa Cruz desde o dia 14 de julho.

A morte é a quarta registrada no município desde o início da pandemia. O terceiro óbito aconteceu na última sexta-feira, 31. Conforme o boletim mais recente da Prefeitura, divulgado nessa segunda-feira, 3, 390 pessoas já tiveram resultados positivos para o novo coronavírus no município, estando 260 recuperados e 124 em isolamento domiciliar.

RELEMBRE

Publicidade

1° óbito: Morte confirmada por critérios clínicos epidemiológicos. Mulher, de 67 anos, era interna da clínica geriátrica Laranjeiras. Faleceu no dia 11 de maio. Inicialmente, a morte foi tratada como resultado de causas naturais. No entanto, a Prefeitura apurou que ela faleceu em razão de uma Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) – como as causadas pelo novo coronavírus.

LEIA MAIS: ÁUDIO: especialistas explicam morte classificada como coronavírus

2° óbito: Faleceu no dia 22 de julho. Mulher, de 80 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ana Nery desde o dia 10 de julho e fazia parte do grupo de risco – era hipertensa e paciente oncológica.

Publicidade

3° óbito: Faleceu na última sexta-feira, dia 31 de julho. Mulher, de 73 anos, teve resultado do exame para a doença feito pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). 

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.