Série 04/08/2020 15h28

Tapas & Beijos volta à programação da Globo nesta terça

Irão ao ar dois episódios da primeira temporada com as divertidas histórias de Fátima e Sueli

Uma das séries mais longevas e de maior sucesso da TV Globo está de volta a partir desta terça-feira, 4. Após Cine Holliúdy, o público vai matar a saudade da amizade e das aventuras amorosas de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão), em Tapas & Beijos, duas mulheres independentes, que dividem um apartamento no subúrbio do Rio de Janeiro e trabalham em uma loja de vestidos de noiva em Copacabana, Zona Sul da cidade. Vão ao ar dois episódios a cada exibição, reunindo as melhores histórias de todas as fases da série, que teve cinco temporadas, exibidas entre 2011 e 2015.

LEIA TAMBÉM
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro estarão em nova série ‘Amores Possíveis’
Série de Felipe Castanhari na Netflix estreia nesta terça

Marcado por reencontros, traição e muita confusão, o primeiro episódio da primeira temporada dá início à seleção de histórias que começam a ir ao ar. Fátima e Sueli estão no comando da loja de vestidos de noiva enquanto Djalma (Otávio Müller) viaja em lua de mel, mas são surpreendidas com o retorno antecipado do dono e a notícia de que Flavinha (Fernanda de Freitas) também ficará à frente do negócio. Jurandir (Érico Brás) reaparece na vida de Sueli e promete que finalmente lhe dará o divórcio, mas ela descobre que ele está noivo e desiste. Enquanto isso, Fátima descobre traição de Armane (Vladimir Brichta) e decide se vingar. Já na segunda história selecionada, Jorge (Fábio Assunção), o novo dono da boate La Conga, chega a Copacabana e encanta Fátima e Sueli. O charme do empresário preocupa Armane e Jurandir, que ficam completamente enciumados.

A série se destaca também pelo elenco afinado, que conta com o saudoso Flávio Migliaccio como o libanês Chalita; Malu Rodrigues, no papel de Bia, filha de Jorge; Kiko Mascarenhas, que começa como Santo Antonio, conselheiro sentimental de Sueli, e depois dá vida ao advogado Tavares; Orã Figueiredo, na pele do malandro Tijolo; Natália Lage, como a dançarina Lucilene; e Daniel Boaventura, como o dentista PC, entre outros.