Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NESTA TERÇA

Dezesseis novos casos de Covid-19 são confirmados em Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

Foram confirmados 16 novos casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul nesta terça-feira, 18. A informação está no boletim diário da Prefeitura, com dados até as 17 horas. Há 151 pessoas com teste positivo para a doença em isolamento domiciliar e duas internadas.

Os moradores de Santa Cruz com confirmação da infecção pelo novo coronavírus que estão hospitalizados são um homem de 57 anos, que está no Hospital Ana Nery, e uma mulher de 56 anos, no Hospital Santa Cruz (HSC).


LEIA MAIS: Anvisa autoriza testes de vacina contra Covid-19 da Johnson & Johnson no Brasil

Publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 143 pessoas com suspeita da doença. Destas, cinco estão internadas, três no Ana Nery – duas mulheres e um homem, com idades entre 51 e 94 anos – e duas no HSC – mulheres com 51 e 83 anos.

Desde que o novo coronavírus chegou ao município, Santa Cruz já teve 578 casos confirmados, sendo cinco fatais. 420 pessoas estão recuperadas da doença.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.