Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

Morre ex-prefeito de Boqueirão do Leão, Ricardo Franciosi

Franciosi exerceu ainda cargo na Secretaria de Agricultura no ano passado

Morreu na madrugada desta terça-feira, 8, o ex-prefeito de Boqueirão do Leão, Ricardo Franciosi, de 63 anos. A prefeitura do município decretou três dias de luto oficial.

Segundo o prefeito, Paulo Joel Ferreira, Franciosi teria passado mal na segunda-feira, 7 e foi levado para o Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, onde faleceu na madrugada. Segundo Ferreira, em contato com familiares, Franciosi tinha problemas renais, mas a causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente.

O velório deve começar por volta do meio-dia, na Câmara de Vereadores, seguindo para a capela mortuária do município. O enterro está previsto para a tarde desta terça, em horário a ser definido.

Publicidade

Franciosi esteve à frente do Executivo de Boqueirão do Leão na gestão 1997-2000. A última vez em que trabalhou na Administração Municipal foi em um cargo de chefia na Secretaria de Agricultura, no ano passado.

LEIA TAMBÉM: Boqueirão do Leão vence etapa nacional de concurso

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.