Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pandemia

Santa Cruz chega aos mil casos confirmados da Covid-19

Foto: Alencar da Rosa

Santa Cruz do Sul ultrapassou a marca de mil casos confirmados do novo coronavírus neste fim de semana. Na última sexta-feira, 11, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o município possuía um total de 980 casos da doença. Mas já nesta segunda-feira, 14, os dados que constam no balanço, feito pela Secretaria Estadual de Saúde, apontam 1.005 casos de Covid-19 desde o início da pandemia no município. Destes, 83% dos casos são considerados recuperados da doença.

Até o momento, Santa Cruz teve um total de 10.810 notificações desde o dia 20 de março. Com isso, 8.364 testes foram realizados, sendo que 451 foram confirmados através do RT-PCR, 542 confirmados por teste rápido e 12 confirmados com outros testes. Ainda de acordo com os registros da Secretaria Estadual da Saúde, 1.417 casos foram negativados no município.

Santa Cruz possui 160 pessoas em isolamento por causa do novo coronavírus e oito pessoas já perderam a vida em decorrência da Covid-19 no município.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.