Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Confirmada sexta morte por Covid-19 em Vera Cruz

A Prefeitura de Vera Cruz confirmou, na tarde desta segunda-feira, 14, a sexta morte em decorrência do novo coronavírus no município. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de uma paciente de 85 anos, em fase oncológica terminal e que teve seu estado de saúde agravado pela Covid-19. Ela estava internada no Hospital Vera Cruz e foi diagnosticada com a doença ainda no final de agosto. A mulher faleceu no dia 6 de setembro, mas a morte só foi registrada como relacionada à pandemia nesta segunda.

Vera Cruz confirmou, até agora, 154 casos de Covid-19. Destas pessoas que tiveram teste positivo, 14 ainda se recuperam, seis morreram e as demais estão recuperadas. A Secretaria Municipal da Saúde ainda monitora 71 pacientes com suspeita de infecção pelo novo coronavírus.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.