Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Confirmada 11ª morte por Covid-19 em Santa Cruz

Foto: Paula Fróes / Governo da Bahia

Foi confirmado nesta terça-feira, 3, o 11º caso fatal de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, a vítima é um homem de 67 anos. Ele faleceu nessa segunda-feira, 2, e tinha comorbidades, que o colocavam no grupo de risco para o novo coronavírus.

O boletim da secretaria nesta terça-feira também registra 26 novos casos de Covid-19 entre moradores do município. O balanço anterior era de sexta-feira, 30. Os casos ativos atualmente são 149 – número bem menor do que os 181 acompanhados na sexta. Há 142 pacientes em isolamento domiciliar no município e sete moradores de Santa Cruz com teste positivo para o novo coronavírus hospitalizados.


LEIA MAIS: Anvisa autoriza retomada de testes da vacina da Johnson & Johnson

Publicidade

Seis estão internados no Hospital Ana Nery e um no Hospital Santa Cruz (HSC). São cinco mulheres e dois homens, com idades entre 45 e 77 anos.


A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 72 pessoas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Duas destas estão internadas: uma mulher, de 86 anos, no HSC; e um homem, de 49, no Ana Nery. Ambos aguardam resultado de exames.

LEIA MAIS: Mapa definitivo do distanciamento controlado volta a ficar todo laranja

Publicidade

Desde o início da pandemia, foram confirmados, em Santa Cruz, 1.639 casos de Covid-19. Destas pessoas que tiveram teste positivo, 1.479 estão recuperadas e 11 faleceram.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.