Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LEIA GRATUITAMENTE

Editora Gazeta lança Anuário Brasileiro do Milho 2020

Foto: Pixabay

Foto: Couleur/Pixabay

Um dos grandes destaques do agronegócio na atualidade, ao lado da soja, o milho ganha destaque em nova publicação que acaba de ser lançada pela Editora Gazeta. O Anuário Brasileiro do Milho 2020, com textos em português e inglês, salienta um dos melhores momentos desse cereal no campo, diante da façanha de mais de 100 milhões de toneladas colhidas na última safra, pela primeira vez ultrapassando essa marca.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PDF DO ANUÁRIO DO MILHO

Em 80 páginas, a publicação repercute justamente o desempenho dessa temporada, bem como o panorama das três diferentes épocas de cultivo adotadas no Brasil, como primeira, segunda e terceira safras, de acordo com o Estado ou a região. Em algumas áreas, o milho é plantado no cedo, enquanto em outras vem na resteva de uma cultura anterior, ou ainda em período bem mais tardio.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Editora Gazeta lança o Anuário Brasileiro do Arroz 2020

A partir de agora, o anuário será distribuído dentro e fora do País, em parceria com entidades e organismos, como uma ferramenta para atrair investimentos e assegurar a abertura de mercados. O milho, a exemplo da soja, do algodão, do café, do arroz e das carnes, hoje é direcionado ao mercado internacional. Ao mesmo tempo, lideranças avaliam o cenário para o futuro do grão no Brasil. Interessados podem conferir essa publicação no site da editora, editoragazeta.com.br, de forma gratuita.

LEIA TAMBÉM: Editora Gazeta lança o Anuário Brasileiro de Horti&Fruti 2020

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.