Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Nesta segunda

Gazeta do Sul terá edição especial para leitores de Vera Cruz

Foto: Rafaelly Machado

A Gazeta do Sul terá uma edição especial para os moradores de Vera Cruz nesta segunda-feira, 16. A ação exclusiva contará com uma capa própria para os leitores do município e será comercializada em diferentes pontos da cidade.

O gerente executivo-comercial da Gazeta do Sul, Lau Ferreira, falou sobre a circulação da edição especial no município. “Vera Cruz é a segunda cidade com maior número de assinantes da Gazeta, e pela sua relação muito próxima estamos fazendo esta ação. Muitos moradores de Santa Cruz trabalham em Vera Cruz e vice-versa. Além da sucursal teremos mais três pontos de venda avulsa nesta segunda”, explicou.

Além dos pontos tradicionais de vendas, a edição especial será comercializada na Rua Roberto Gruendling, em frente ao Zonta; na Esquina Goelzer, no acesso à Rincão da Serra; e na Avenida Néstor Frederico Henn, em frente ao Bazar Love, no Centro.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: AO VIVO: confira todos os detalhes do dia de eleições na região

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.