Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GESTÃO

VÍDEO: assista ao último workshop do Projeto Gerir em 2020

O Projeto Gerir – Workshops de Gestão Organizacional, iniciativa da Gazeta Grupo de Comunicações, teve sua última edição de 2020 na noite desta terça-feira, 24. Os painéis puderam ser acompanhados em vídeo (assista abaixo) ou em áudio, pela Rádio Gazeta FM 107.9.

O tema da edição foi: “O presente sintonizado com o futuro: as inovações que a pandemia acelerou e o cenário para o futuro na Saúde, na Educação, no Comércio e nas Comunicações”. A promoção é da Gazeta, e o patrocínio é de Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Unisc), Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Universidade de Santa Cruz do Sul.


Por conta da parceria ao longo de todo o projeto, bem como pela relevância dos três setores (saúde, educação e comércio), as três instituições patrocinadoras foram as convidadas para detalhar e salientar as inovações que foram registradas em seus setores especialmente neste ano, em virtude da pandemia.

Publicidade

Os painelistas do quarto workshop foram Rosilene Biveu Doehl Knebel, superintendente executiva da Unimed VTRP; Rafael Henn, vice-reitor da Unisc; e Eduardo Kroth, vice-presidente da Assemp.


Ainda nesta semana, a Gazeta do Sul trará encartado um suplemento especial no qual serão repercutidos os principais pontos de vista e as opiniões dos painelistas.

LEIA MAIS:
Projeto Gerir: na retomada, é preciso apoiar o comércio local

Projeto Gerir: o que os setores produtivos esperam da próxima gestão
Projeto Gerir: os caminhos para a economia pós-pandemia

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.