Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CAMPANHA DE NATAL

‘Quanto vale um sorriso?’ quer arrecadar duas toneladas de alimentos

Foto: Reprodução/Facebook

Em agosto, grupo realizou a entrega de bolas para as crianças do bairro Navegantes

Comemorando cinco anos de atuação em Santa Cruz do Sul, o grupo “Quanto Vale um Sorriso?” realiza a tradicional campanha de natal. A arrecadação Natal de Sorrisos, iniciada na segunda-feira, 23, vai até 23 de dezembro. Neste ano serão aceitas apenas doações de alimentos, e a meta dos voluntários é recolher duas toneladas. No ano passado, a ação conseguiu arrecadar 1,2 toneladas de alimentos, que foram doados a cem famílias de bairros carentes do município.

O grupo, que possui cerca de 175 pessoas, vai montar cestas com as doações recebidas. Os kits com alimentos variados serão entregues em bairros de Santa Cruz nos dias 23 e 24 de dezembro. O Corpo de Bombeiros vai apoiar a iniciativa durante a entrega das doações, além de ser um ponto de coleta. “Teve um ano que chegamos em uma casa e uma senhora tinha apenas farinha e arroz para passar o Natal. Temos tanto a agradecer e, com cada um fazendo sua parte, podemos fazer valer o sentido do Natal. Toda família merece ter uma ceia digna”, afirma o coordenador do grupo, Eliseu Pereira.


LEIA TAMBÉM: Campanha busca a adoção de cartinhas de Natal em Vale do Sol

Publicidade

No dia 14 de dezembro será realizada uma live solidária, com o pagode de Robertinho e banda e participação de Moisés Damé. A campanha tem apoio de Blast, Spengler, Ambinew, Bombeiros e Dom Alberto. Quem quiser participar com doações pode se dirigir aos pontos de coleta (confira ao lado). Interessados em doar valores em dinheiro para que os voluntários adquiram os produtos podem entrar em contato pelo WhatsApp no (51) 99191 9437.

Pontos de coleta

Cia Boa Forma: Rua General Andreas, 272, Bairro Arroio Grande
Vivendas: Rua Carlos Trein Filho, 1.131, Bairro Goiás
Iria Cabeleireira: Rua Marechal Floriano, 260, Centro
Nadine Heck Arquitetura: Linha Santa Cruz
Black Team: Travessa Haun, 124, Centro
Clarice Cabeleireira: Rua Santana, 945, Bairro Arroio Grande
Mercado Santa Cruz: Rua Gaspar Silveira Martins, 1.347, Centro
Mercado Pimenta: Rua Dona Carlota, 518, Faxinal
Aline Jappe Beleza e Estética: Rua Cel. Oscar Jost, 1.304, sala 1, Centro
RR Climatização: Rua Irmão Emilio, 367, Bairro Várzea.
Quick English: Rua Senador Pinheiro Machado, 1.154, Centro.

LEIA TAMBÉM: FOTOS: decoração com materiais recicláveis ilumina Igreja Evangélica no Centro

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.