Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INUSITADO

Por que o nome de Santa Cruz apareceu em um painel da Times Square?

Nome do município foi projetado no prédio da bolsa de valores | Foto: Christopher Galluzzo

A época não é propícia para turismo, mas se alguém passeou por Nova Iorque no último sábado, dia 12, pode ter se deparado com o nome de Santa Cruz estampado em um dos gigantes letreiros luminosos da Times Square, um dos lugares mais famosos do planeta.

No painel fixado junto ao prédio da bolsa de valores Nasdaq, lia-se, sobre um fundo com as cores do Brasil: “Obrigado, empreendedores de Santa Cruz do Sul por moverem o Brasil.”

LEIA MAIS: Santa Cruz torna-se a sexta maior economia do Rio Grande do Sul

Publicidade


A citação era parte de uma ação de marketing da Stone, empresa de serviços financeiros com sede no Rio de Janeiro e que negocia suas ações na Nasdaq. Ao todo, 219 cidades brasileiras – incluindo Santa Cruz – tiveram seus nomes em destaque no painel por meio da campanha chamada “Negócios são motores de sonhos”.

“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, comentou Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.

LEIA MAIS: Santa Cruz é a melhor cidade do Estado para investir no mercado imobiliário e industrial

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.