Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NASCIMENTO

2021: primeiro bebê da região é de Rio Pardo

Kerulyn Monalisa Nascimento dos Santos | Foto: Vanessa Pereira/Equipe da Maternidade

O primeiro bebê a nascer em 2021 na região veio ao mundo logo após a virada, aos primeiros nove minutos do ano, na maternidade do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, em Rio Pardo. A pequena Kerulyn Monalisa Nascimento dos Santos nasceu com 2,530 quilos e 46 centímetros, de cesariana. Ela é filha de Vanessa Beatriz Moraes do Nascimento e Daniel Simão dos Santos. Segundo informações da casa de saúde, a mãe foi internada na manhã de quinta-feira, 31, com uma gestação de 40 semanas. Como o quadro não evoluiu, a equipe médica optou pelo procedimento cirúrgico.

LEIA MAIS: Primeiro bebê a nascer em Santa Cruz em 2021 é um menino

Kerulyn é a primeira neta da dona de casa Janete dos Anjos Moraes, que reside em Santa Cruz do Sul. Mãe de cinco filhos, ela acompanhou de perto o nascimento da menina. “Estou muito feliz. Mesmo morando em outra cidade, consegui acompanhar a gestação e agora o parto. Esse bebê é nosso presente de ano novo”, comenta. Vanessa e a filha estão bem e devem receber alta ainda neste sábado, 2.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Retrospectiva: veja quais foram as reportagens mais lidas do Portal Gaz em 2020

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.