PANDEMIA 08/01/2021 16h24 Atualizado às 22h38

Confirmada 20ª morte por Covid-19 em Rio Pardo

Município contabiliza 741 testes positivos para a doença, com 58 casos ativos

A Secretaria Municipal da Saúde de Rio Pardo confirmou nesta sexta-feira, 8, uma morte por Covid-19 no município. A vítima é uma homem de 71 anos, que deu entrada no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo no dia 14 de dezembro e no dia 16 foi transferido para o Hospital Santa Cruz.

Este foi o 20º óbito por Covid-19 registrado em Rio Pardo. Desde o início da pandemia, o município contabilizou 741 testes positivos para o novo coronavírus – oito confirmados nesta sexta-feira. Há, ainda, 58 casos ativos da doença, com quatro pessoas hospitalizadas e as demais em isolamento domiciliar. Os recuperados da Covid-19 na Cidade Histórica são 664.


LEIA MAIS: Vale do Rio Pardo contabiliza 16 mortes por Covid-19 em uma semana

A Prefeitura informou nesta sexta-feira que acompanha, ainda, um novo surto de coronavírus em uma casa geriátrica do município. São quatro casos confirmados até agora. Estes pacientes estariam com sintomas leves da doença. Todos os internos e trabalhadores da unidade estão sendo testados e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as medidas previstas nos protocolos foram tomadas.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS