Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Imunização

Região da 8ª CRS receberá 2,7 mil doses da vacina contra a Covid-19

A 8ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), com sede em Cachoeira do Sul, vai receber 2.720 doses do primeiro lote da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira, 19. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado, nesta segunda.

As 2.720 doses recebidas serão distribuídas nos 12 municípios que fazem parte da 8ª CRS: Arroio do Tigre, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Cerro Branco, Encruzilhada do Sul, Estrela Velha, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Novo Cabrais, Passa Sete, Segredo e Sobradinho.

LEIA MAIS: Região receberá 4,4 mil doses de vacina nesta terça-feira

Publicidade

Juntos, eles somam cerca de 200 mil habitantes, mas assim como em todo o país, neste primeiro momento, a vacina será aplicada em profissionais da Saúde que atuam na linha de frente do combate à doença, idosos em instituições de longa permanência e funcionários destas instituições e indígenas.


As 341,8 mil unidades da vacina Coronavac – imunizante desenvolvido no Instituto Butantan, em São Paulo, em parceria com a farmacêutica Sinovac – serão recebidas ainda nesta segunda-feira pela Secretaria da Saúde (SES) do Rio Grande do Sul.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.