Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Força-tarefa coíbe aglomerações na Praça da Bandeira

Pelo terceiro final de semana consecutivo, os departamentos da Guarda Municipal e de Fiscalização de Trânsito realizaram uma força-tarefa para coibir e dispersar aglomerações nas proximidades da Praça da Bandeira. Com ações sempre das 21 horas às 3 horas, os agentes atuaram de forma preventiva e educativa.

“Todas as abordagens foram pacíficas e tiveram boa aceitação por parte das pessoas, em sua grande maioria jovens. Ainda estamos vivendo uma situação de pandemia e a população precisa fazer a sua parte. Notamos que o número de frequentadores do local tem diminuído a cada final de semana”, afirmou o coordenador da Guarda Municipal, Éberson Pereira Gonçalves.

LEIA MAIS: Santa Cruz tem 975 casos ativos de Covid-19 nesta sexta-feira

Publicidade

Além da dispersão das aglomerações, fiscais de trânsito agiram para evitar excessos no som automotivo e o consumo de bebidas alcoólicas por motoristas. Um veículo foi apreendido por estar com a documentação irregular.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.