Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BAIRRO BOM JESUS

Prefeitura pode não levar adiante obras do complexo de piscinas

A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, abriu o diálogo com representantes de entidades e lideranças do Bairro Bom Jesus nessa terça-feira, 3, com o propósito de encontrar uma solução para o complexo de piscinas, cuja obra, iniciada na gestão anterior, está longe de ser concluída. Ao herdar uma estrutura inacabada, sem um projeto para manutenção e utilização da mesma, o governo decidiu ouvir os próprios moradores a fim de dar um destino ao complexo.

Na reunião, realizada no salão nobre do Palacinho, lideranças do Bairro mencionaram que 80% da comunidade não quer as piscinas. Tendo em vista essa situação, a prefeitura acredita que levar a obra adiante pode não ser a melhor alternativa e por isso se propõe a discutir a questão e construir uma solução junto com os moradores.

LEIA MAIS: Piscinas comunitárias do Bom Jesus seguem causando polêmica

Publicidade


Atendendo ao convite da prefeita, participaram do primeiro encontro representantes da associação de moradores, Copame, Emef Bom Jesus, Cras Integrar e Emei Criança Feliz. Também se fizeram presentes a Assemp e as secretarias municipais de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte e de Segurança, Transporte e Mobilidade.

LEIA MAIS:
Obra do complexo de piscinas do Bom Jesus segue sem data para conclusão
Bairro Bom Jesus: veja como estão obras no complexo de piscinas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.