Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeita propõe mecanismo para monitorar andamento das obras da Corsan

Foto: Luiz Fernando Bertuol SECOM

A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, abriu os trabalhos da comissão mista, responsável por acompanhar o cumprimento do contrato firmado com a Corsan, na tarde desta quinta-feira, 11, propondo a criação de um mecanismo de monitoramento de metas e quantificação de resultados. A ideia é que a população possa visualizar na prática o andamento das obras, de forma simples, clara e objetiva.

Antes disso, a prefeitura vai dar início à elaboração de uma proposta de termo aditivo prevendo a adequação legal e técnica do contrato. A atual gestão afirma que termos aditivos incluídos na administração passada não tiveram a tramitação adequada e fizeram com que prazos até então estabelecidos acabassem por ser postergados, atrasando obras e prejudicando a população, que tem sofrido frequentes episódios de desabastecimento.


O projeto deverá ser apresentado para discussão com os demais membros da comissão – Agerst, Corsan e Ministério Público – na próxima reunião, marcada para o dia 25. O documento será submetido à aprovação do Legislativo.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Presidente da Corsan participa de reunião com a Prefeitura de Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.