Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Artesões

Vale Verde terá primeira feira de produtos artesanais

A primeira mostra de produtos artesanais de Vale Verde irá ocorrer no dia 31 de março, durante todo o dia, na sede da Feproarte, atrás da Prefeitura. Após, o evento acontecerá no dia 5 de maio. A partir daí, sempre na primeira quarta-feira de cada mês, na parte da tarde, das 13 horas às 17 horas. Em datas como Natal, Dia das Mães e Páscoa, a feira funcionará durante o dia todo. A definição do calendário ocorreu em reunião nessa sexta-feira, 19, no Centro de Cultura e Biblioteca Pública de Melos, com a participação de 11 artesãs, em conjunto com o vereador Guilherme Ubatuba (MDB) e o engenheiro agrônomo da Emater/RS-Ascar João Antônio Leal e do assessor Leandro Schulz.

O engenheiro agrônomo João Antônio Leal disse que a Emater é parceira nesta iniciativa e busca auxiliar, tanto com os produtos, organização e possíveis cursos para aperfeiçoamento da mão de obra. Os clubes de mães irão se organizar para que, em média, dois artesãos de cada grupo compareçam na feira em formato de rodízio, levando os produtos dos demais participantes. O mesmo ocorrerá com os que não fazem parte de clubes.

LEIA TAMBÉM: Empresa de alimentos vai ampliar unidade em Vale Verde

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.