Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boletim

Mais três óbitos por Covid-19 são registrados em Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz confirmou nesta terça-feira, 16, mais três óbitos por Covid-19. As vítimas são dois homens de 83 anos e uma mulher de 76. Nesta segunda-feira, 15, já haviam sido registradas 13 mortes de moradores do município desde a sexta-feira, 12. Com as confirmações desta terça, Santa Cruz contabiliza 112 óbitos por causa do coronavírus.

O boletim divulgado pela pasta registra ainda 3.225 casos positivos que estão em isolamento domiciliar, além de 160 internações. Destes, 122 são moradores de Santa Cruz, dos quais 82 estão no Hospital Santa Cruz, 34 no Hospital Ana Nery e seis no Hospital Monte Alverne. Os outros 38 pacientes são moradores de outros municípios.

LEIA TAMBÉM: Sinimbu chega à 10ª morte em decorrência da Covid-19

Publicidade

Desde o início da pandemia, Santa Cruz já registrou 12.647 casos confirmados de infecção pelo coronavírus e destes, 9.188 são considerados recuperados. A Secretaria ainda acompanha 839 pessoas com suspeita da doença e que aguardam resultados de exames.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.