Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

Confirmados mais dois óbitos por Covid-19 em Santa Cruz

Foto: Paula Fróes / Governo da Bahia

A Secretaria da Saúde de Santa Cruz do Sul confirmou nesta quarta-feira, 17, mais dois óbitos por Covid-19. Trata-se de uma mulher de 81 anos e de um homem de 80 anos. A pasta não passou mais informações sobre as vítimas.

O boletim desta quarta informou que há 148 internações: 117 são moradores de Santa Cruz – 73 no Hospital Santa Cruz, 38 no Hospital Ana Nery e seis no Hospital Monte Alverne – e 31 são moradores de outros municípios. Há ainda 1.160 casos suspeitos que aguardam resultados de exames. Até o momento, são 114 óbitos pela doença no município.

LEIA MAIS: UTIs estão lotadas há 15 dias no Estado e no Vale do Rio Pardo

A pasta esclareceu ainda que, devido aos problemas de acesso ao site do e-SUS, foram divulgados os dados possíveis de serem contabilizados manualmente, por isso a falta dos números de casos confirmados, recuperados e em tratamento domiciliar.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.