Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CORONAVÍRUS

Santa Cruz confirma três novas mortes por Covid-19 nesta quarta-feira

Foto: Alencar da Rosa

Foram confirmadas três novas mortes por Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul nesta quarta-feira, 7. As vítimas são três mulheres, com 77, 72 e 64 anos de idade. O total de óbitos pela doença no município chegou a 188, segundo os dados da Secretaria Municipal da Saúde.

O número de pacientes infectados pelo novo coronavírus hospitalizados segue em elevação. São agora 107, três a mais do que nessa terça. Deste total, 65 são atendidos no Hospital Santa Cruz (HSC), 38 no Ana Nery e quatro no Hospital Monte Alverne. Dos 107 internados com Covid-19 nos hospitais de Santa Cruz, 27 são de outros municípios.

LEIA TAMBÉM: Escassez de doses impede a ampliação da vacinação

Publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde também informa que foram confirmados 31 novos casos nas 24 horas entre o fim da tarde de terça e o fim da tarde de quarta-feira. Com isso, o total de testes positivos chegou a 13.877. Por problemas técnicos, não houve divulgação do número de pacientes que se recuperam da doença em isolamento domiciliar.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.