Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Concurso

Jovem estará no Mister das Estações por Santa Cruz

O atual Mister das Estações de Santa Cruz do Sul, Alan Schmidt, vai representar a cidade no concurso estadual. A edição 2021 estava prevista para o dia 7 de março em Igrejinha, mas acabou sendo adiada em função do agravamento da pandemia. A competição é dividida nas categorias Mirim, Infantil, Teen, Juvenil, Adulto e Diva/Master e os vencedores representam o título durante um ano. Haverá nove jurados entre cortes anteriores, influenciadores e pessoas ligadas à moda. Uma nova data de realização será divulgada em breve, e o evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do concurso e pelo YouTube.

O jovem de 25 anos é subchefe de cozinha na Churrascaria Centenário e participante de ONGs. Anteriormente, Alan foi Mister Diversidade de Santo Ângelo e Vice-Mister Diversidade de Santa Cruz do Sul, além de ser o atual Mister das Estações Santa Cruz 2021. “Irei representar Santa Cruz Do Sul e tentar trazer este título a nossa cidade”, conta. Da região, participa também um candidato de Rio Pardo, Luiz Felipe Silveira.

De acordo com Alan Schmidt, os atributos avaliados pelo júri são a postura, dicção, roupa e cabelo de cada candidato. “Mas o concorrente que deseja levar o título tem que ter um equilíbrio entre humildade e postura, mostrar para o que veio sem perder suas raízes.” Na categoria dele serão oito candidatos e Alan acredita que seus diferenciais são a segurança e a experiência em concursos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.