Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BOLETIM

Santa Cruz não registrou mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Foto: Alencar da Rosa

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul divulgou o novo boletim com os dados de Covid-19 no município na tarde desta terça-feira, 4. Em um período de 24 horas, não houve registro de óbitos pela doença. Até agora, são 228 mortes em Santa Cruz desde o início da pandemia.

Ao todo, são 46 pacientes internados, uma redução de onze casos em 24 horas. No Hospital Santa Cruz estão 32, no Ana Nery estão 13 e no Monte Alverne está um paciente. Desses, oito são de fora do município.

LEIA MAIS: Região de Santa Cruz receberá mais 15 mil doses de vacinas contra a Covid-19

Publicidade

Santa Cruz ainda tem 180 pessoas com suspeita de Covid-19 e 66 em tratamento domiciliar. Ao todo são 13.585 casos confirmados desde março do ano passado, sendo que 13.244 estão recuperados.

O boletim divulgado nesta terça está passando por uma nova revisão e limpeza de inconsistências nos bancos de dados analisados, razão pela qual alguns números são menores que os divulgados nesta segunda-feira, 3.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.