Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Decisão

Amanha à noite, diante da Ponte Preta, o Internacional joga para permanecer brigando com o Vitória na busca de evitar o rebaixamento. É o campeonato particular entre duas equipes que restou para o Inter, um time irregular e desequilibrado, que fez de tudo para viver o que está vivendo. Tenho pena do torcedor colorado, que, diga-se de passagem, faz sua parte no Beira-Rio, dando ao Inter a terceira melhor média de público deste Brasileirão.

Jogar com 11

Pelas recentes informações dos treinamentos, parece que desta vez o Inter vai jogar com 11 jogadores, uma vez que Alex ficará no banco de reservas. Isso não é certeza de vitória e boa atuação, mas de equilíbrio de forças físicas com o adversário. A Ponte Preta, sem responsabilidade e com muita velocidade de contra-ataque, será um adversário duro de ser batido. Mas ao Inter não resta outra alternativa que não seja muita intensidade, compactação de equipe e força ofensiva com eficiência para buscar a vitória.

Publicidade

Tricolores em ação

O Grêmio, prudentemente com os titulares, vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, que recentemente se livrou do rebaixamento, mas vai querer mostrar ao seu torcedor um futebol bem mais competitivo. É muito importante para o Grêmio que, mais do que o resultado, o desempenho gremista seja aceitável para um time que está na véspera de uma decisão de campeonato. Qualquer resultado negativo, com atuação ruim, além de colocar em dúvida a capacidade da equipe, mexe com a autoestima dos jogadores e o nível de confiança deles.

Fazer história

Publicidade

Ao empatar em casa diante do Corinthians, a Assoeva terá que buscar a classificação em São Paulo com uma vitória. A tarefa é das mais difíceis, uma vez que o Corinthians ainda não tem um título de futsal na Liga. Arbitragem pressionada e ginásio lotado por uma torcida fanática serão adversários ainda mais indigestos, além do time corintiano. Uma pequena parada para o estadual, com as semifinais diante do Atlântico. Força, Assoeva!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.