Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Marcos Rivelino

Momento histórico


A rivalidade Gre-Nal ultrapassa a contagem centenária, elevando o clássico a um nível de disputa e relevância muito grande. O jogo de amanhã será o primeiro válido pela Libertadores, principal competição sul-americana, que já deu cinco taças às duas equipes. Parabéns à dupla Gre-Nal e seus torcedores por este momento ímpar na história do futebol sul-americano.

Comparações
Postura adequada e desempenho pra lá de satisfatório foram os requisitos apresentados nas duas vitórias da estreia. O Grêmio ainda sem o time ideal, na zaga e meio- campo, mas com Pepê como excelente opção no ataque. O Inter com seu esquema tático que lhe dá ousadia, dinâmica e intensidade. Tudo isso sem aquele reconhecido favoritismo tricolor das últimas temporadas. Espero um grande Gre-Nal, do tamanho de seu significado.

Vamos, Nida!
Vencer o Grêmio Bagé hoje virou obrigação. Após dois empates em duas rodadas, o Avenida sabe que precisa buscar a primeira vitória na competição para alívio de todos nos Eucaliptos. O adversário vem de derrota em casa, o que não significa facilidade nenhuma, até porque o Periquito tem seus próprios problemas e limitações. Mas vencer é preciso e inadiável.

Publicidade

Amizade e respeito
São sentimentos que adquiri ao conhecer Paulo Gilberto Schuster no final dos anos 80.
Ex-jogador, e dos bons, árbitro de futebol há 25 anos e delegado da FGF há 16. Com certeza, uma personalidade do nosso futebol amador. Parabéns, Paulinho, pela carreira profissional. Que continue assim.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.