Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Galo anuncia nomes de jogadores dispensados

Após assegurar a permanência de Sananduva no comando da equipe na terça-feira, 31, a diretoria do Galo anunciou que quatro jogadores seriam dispensados. O atacante Kennedy, o lateral esquerdo Ivan, o goleiro Geo e o meia Marcos Vinícius não fazem mais parte do elenco carijó.  O anúncio foi feito nesta quarta-feira, após conversa da diretoria com os atletas. 

Em entrevista concedida ao Portal Gaz na terça-feira, Sananduva falou que o momento é para “ajeitar a casa”. O treinador revelou que entregou à diretoria do Galo uma lista de reforços que seriam interessantes para a equipe. Agora, o Santa Cruz começa as tratativas para trazer os novos jogadores. A expectativa é de que seis atletas sejam apresentados nos próximos dias.

No momento, o Santa Cruz é o lanterna da competição, com apenas dois pontos. A equipe acumula quatro derrotas, dois empates e nenhuma vitória. O Galo folga na próxima rodada e volta a jogar no dia 12 de abril, quando enfrenta o São Gabriel.

Publicidade

Novo membro na diretoria de futebol

Além da dispensa de jogadores, o Galo anunciou outras mudanças nesta quarta-feira. A partir de agora, o conselheiro e ex-secretário de Esportes Henrique Hermany passa a trabalhar no departamento de futebol do clube ao lado de Mateus Porto e Irineu Roesch.

“O momento é de mobilização. Precisamos somar esforços para tirar o Galo desta situação” afirmou Hermany. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.