Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Netflix

‘Sense8’ ganha trailer cheio de emoção do especial de Natal

A Netflix divulgou nesta sexta-feira, 16, o novo trailer de Sense8: Especial de Fim de Ano (Sense8: A Christmas Special) e a uma mensagem da co-criadora. Sense8: Especial de Fim de Ano estreia mundialmente na Netflix na sexta-feira, 23 de dezembro às 06:01h, horário de Brasília. Lana Wachowski, Grant Hill e J. Michael Straczynski são os Produtores Executivos da série.

A história continua com sua segunda temporada com dez novos episódios que estreiam mundialmente na sexta-feira, 5 de maio de 2017, às 04:01h, horário de Brasília, já sem o horário de verão.

Sense8: A Christmas Special: A jornada continua à medida que estes oito corações e mentes singulares entram e saem das vidas uns dos outros, encontrando conexões mais profundas, aprendendo segredos mais sombrios e desesperadores sobre cada um e lutando para se identificarem com mais do que apenas consigo mesmo.

Publicidade

Assista ao trailer legendado do especial:

Já a segunda temporada da série deve voltar de onde terminou a temporada um, Capheus, Kala, Lito, Nomi, Riley, Sun, Will e Wolfgang estão juntos física e mentalmente, mergulhados em meio às tragédias e triunfos pessoais de cada um. Em fuga de Whispers e forçados a questionarem suas próprias identidades, é uma questão de sobrevivência com a qual os Sensates precisarão aprender a viver, entendendo e protegendo uns aos outros contra todas as probabilidades.

Publicidade

Para comemorar o lançamento do trailer, uma das diretoras da série, Lana Wachowski fez um vídeo contando porque decidiu fazer um especial de final de ano. Junto com a fala dela, podemos ver várias cenas inéditas, que não estão no trailer e que podem dar alguma ideia de tudo que vai contecer com os personagens, confira:

LEIA MAIS
Elenco de ‘Sense8’ grava cenas para nova temporada na Parada Gay de São Paulo
Lana Wachowski divulga primeiras imagens da segunda temporada de ‘Sense8’

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.