Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidade

‘Emerald City’ estreia nesta sexta-feira no Fox Premium

Para fãs da magia e de aventuras, o FOX1 começa 2017 com a estreia de uma nova série fantástica: “Emerald City”, uma emocionante adaptação do clássico literário “O Maravilhoso Mágico de Oz”, de Lyman Frank Baum.

Em “Emerald City”, a jovem Dorothy Gale, interpretada pela atriz porto-riquenha Adria Arjona, foi transportada no olho de um tornado para a Cidade de Oz, uma terra diferente, mística e perigosa, habitada por bruxas intrigantes que conspiram nas sombras e guerreiros letais, e onde a magia foi proibida por um mago onipotente que controla vários reinos. Ansiosa por retornar para casa, Dorothy espera receber a ajuda do poderoso mago de Oz (Vincent D’Onofrio, “Daredevil”). No trajeto, começará a descobrir o poder dentro de si mesma, convertendo-se em uma heroína que tem o destino do mundo em suas mãos.

Publicidade

Dirigida pelo visionário Tarsem Singh (“The Fall”), “Emerald City” mostra a lendária terra de Oz de uma maneira jamais vista antes. Escrita por David Schulner (“Do No Harm”) e com produção executiva de Shaun Cassidy, David Schulner e Matt Arnold, o elenco se completa com Joely Richardson(“Nip/Tuck”), Ana Ularu (“Inferno”), Oliver Jackson-Cohen (“The Raven”), Jordan Loughran (“The Infiltrator”), Isabel Lucas (“Inmortals”), Mido Hamada (“Unknown”), Florence Kasumba (“Captain America: Civil War”), Rebeka Rea (“Strangled”), Roxy Sternberg (“Into the Badlands”), Suan-Li Ong(“Spooks”) e Stephanie Martini (“Dr Thorne”).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.