Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Streaming

Netflix divulga novas imagens da temporada dois de Sense8

Uma das séries mais bem sucedidas do serviço de streaming Netflix chegará a sua segunda temporada em 2017. Os sensates convidam você à uma fuga ao seu universo e experimentar visões nunca antes vistas, na temporada 2 de Sense8.  Após um Especial de Natal de duas horas, a segunda parte da série estará disponível em todos os países em que a plataforma funciona a partir de 5 de maio. A Netflix, que exibe a série com exclusividade, divulgou novas imagens dos próximos episódios.

Continuando de onde a primeira temporada parou, Capheus, Kala, Lito, Nomi, Riley, Sun, Will e Wolfgang se juntam fisicamente e mentalmente, mergulhados no meio das tragédias e triunfos do outro. Fugindo de Whispers, e forçados a questionar sua própria identidade, é uma questão de sobrevivência como o sensates devem encontrar uma maneira de conviver, compreender e proteger uns aos outros contra todas as probabilidades.

Lana Wachowski, Grant Hill e J. Michael Straczynski são os produtores executivos da série. Confira as imagens divulgadas:

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.