Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Streaming

Amazon divulga trailer da série original ‘The Last Tycoon’

A Amazon anunciou a próxima série original ao chegar ao catálogo do serviço. Em 28 de julho, The Last Tycoon estreia no Amazon Prime Video, onde poderá ser assistida por usuários de mais de 200 países. Do último trabalho de F. Scott Fitzgerald, que comemora seu 75º aniversário neste ano, The Last Tycoon segue o “Garoto de Ouro” de Hollywood Monroe Stahr (Matt Bomer, White Collar) enquanto ele batalha com seu chefe e figura paterna Pat Brady (Kelsey Grammer, Frasier) pela alma do estúdio de ambos.

Em um mundo assombrado pela Grande Depressão e com o aumento da influência internacional da Alemanha de Hitler, The Last Tycoon ilustra a paixão, violência e ambição desmedida na Hollywood dos anos 30. Lily Collins (Um Sonho Possível) também estrela a série como Celia Brady, com Rosemarie DeWitt (La La Land) como Rose Brady e Dominique McElligott (House of Cards) como Kathleen Moore.

O renomado estudioso de Fitzgerald A. Scott Berg é o produtor consultivo. Uma co-produção com a TriStar Television, The Last Tycoon é escrito e dirigido pelo diretor Billy Ray (Capitão Phillips, Jogos Mortais) e com produção executiva de Ray, Christopher Keyser (Tyrant, O Quinteto), que também é o showrunner, Joshua D. Maurer (Rubicon), Alixandre Witlin (Vida e Arte de Georgia O’Keeffe) e David A. Stern (O Bebê de Rosemary). Scott Hornbacher, de Mad Men: Inventando Verdades, é o co-produtor executivo, juntamente com Perri Kipperman (Billions).

Publicidade

The Last Tycoon estará disponível em inglês, com legendas em inglês, português, espanhol, francês e italiano.

 

Confira o trailer de The Last Tycoon:

Publicidade

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.