Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série

Michael Sheen e David Tennant estrelam a comédia de horror ‘Good Omens’

A Amazon anunciou que os premiados atores Michael Sheen  e David Tennant, estão escalados para o elenco de Good Omens, drama de fantasia humorística que será lançada globalmente no Prime Video em 2019. A série de horror e comédia terá seis episódios de 1 hora cada um e começou a ser produzida em janeiro de 2017, escrita por Neil Gaiman, que também será o showrunner. A produção é baseada no best-seller internacional ‘Belas Maldições’, escrito por Terry Pratchett  e Gaiman, e está sendo produzida pela BBC Studios.

Sheen interpretará Aziraphale, um anjo e comerciante de livros raros que é um pouco espalhafatoso, e Tennant interpretará o seu oposto, o demônio Crowley. Ambos vivem entre os mortais na Terra desde o começo dos tempos, passando a gostar bastante do estilo de vida terreno, assim como um do outro. Por isso, é uma notícia terrível para ambos que, se o Céu e o Inferno seguirem seus caminhos, o mundo irá acabar no próximo sábado. Realmente no próximo sábado. Logo antes do jantar. Os exércitos do Bem e do Mal estão crescendo, a Atlântida ressurgiu, os ânimos estão exaltados. Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse estão a postos. Tudo parece estar correndo de acordo com o Plano Divino. Exceto que alguém parece ter perdido o Anticristo.

Publicidade

Good Omens será trazida às telas pelo aclamado diretor Douglas Mackinnon, cujos trabalhos incluem Doctor Who, Outlander e o episódio avulso de Sherlock que se passa na Era Vitoriana: The Abominable Bride, vencedor do  Emmy Award for Outstanding Television Movie no ano passado.

“Eu li ‘Belas Maldições’ pela primeira vez quando era um adolescente, e ela tem sido uma das minhas histórias favoritas desde então. Fazer parte de uma equipe em que foi confiada a missão de trazê-la para as telas é um sonho que foi realizado, para ser honesto. Trabalhar ao lado de Neil, que eu considero um dos maiores contadores de histórias de todos os tempos, é incrivelmente animador. E, assim como pessoas de todo o mundo, eu sou um grande fã de David, então espero conseguir salvá-lo com ele”, disse Michael Sheen.

Neil Gaiman, escritor e produtor executivo, disse: “Se você estivesse procurando por atores para interpretar dois dos personagens mais queridos que você e Terry Pratchett já criaram, caso você tenha muita sorte e tenha sido muito bom, então você receberia Michael Sheen e David Tennant para dar vida a eles. O melhor ator galês de sua geração será um anjo, e o melhor ator escocês de sua geração, um demônio. Terry e eu escrevemos ‘Belas Maldições’ (eu gosto de pensar que é um dos livros mais engraçados sobre o fim do mundo e sobre como todos nós vamos morrer) há quase 30 anos. É estranho que eu sinta que ele está mais relevante agora do jamais esteve. Eu só gostaria de que Terry estivesse aqui para vê-lo ganhar vida com uma equipe tão fantástica”.

Publicidade

Os produtores executivos de Good Omens são Neil Gaiman (American Gods), Caroline Skinner (Doctor Who) e Chris Sussman (Fleabag) para a BBC Studios; Rob Wilkins (Choosing to Die) e Rod Brown (Going Postal) para a Narrativia; e Douglas Mackinnon (Sherlock). Gaiman é o responsável pela adaptação do romance para as telas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.