Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SEGURANÇA

Autoridades do município Sobradinho se reúnem para debate sobre Segurança Pública

Nessa quinta-feira, 10, ocorreu no município de Sobradinho uma Reunião Almoço entre Brigada Militar, Poder Executivo, Poder Legislativo, Poder Judiciário, Sindicatos e Autoridades locais para debate sobre Segurança Pública local. O encontro ocorreu na Sede da Associação Atlética Banco do Brasil e contou com a presença do Sub Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar Major Fabio Vilnei de Azevedo, do Capitão Douglas Oliveira, dos Tenentes Jerônimo Dalberto, Alvoni Rathke e Marcio Dummer, do Juiz de Direito da Comarca de Sobradinho Dr. Cristiano Meincke, do Prefeito Municipal Sr. Luiz Affonso Trevisan, do Vice Prefeito Municipal Sr. Armando Mayerhofer, Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Roberto Carlos Siman, da Vereadora Maxcemira Trevisan, do Presidente do Caciss Sr. Emerson Torrel, do Presidente do Sindilojas Sr. Vianei Pasa, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Sr. Delmar Weide e do Presidente do Sindicato Rural Sr. João Carlos Guariente.

Dentro da pauta o Sub Comandante Major Azevedo discursou sobre as atuais ações desenvolvidas pelo 23º Batalhão em beneficio da Segurança Pública local, a recente vinda de novos policiais e a atual implantação dos meios tecnológicos como alternativa eficiente no combate a criminalidade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.