Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Dupla e outros três participantes estão na final do The Voice

A semifinal do The Voice Brasil foi transmitida ao vivo na noite dessa quinta-feira, 18. Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel definiram, com a ajuda do público, os quatro finalistas. Na noite de ontem os técnicos tinham 30 pontos para dividir entre os cantores do seu time. Os valores eram somados a votação do público para definir que venceria as batalhas.

A grande final do programa vai ao ar na noite de Natal, a próxima quinta-feira, 25 de dezembro. Vão disputar o título de A Voz do Brasil – Danilo Reis e Rafael, Kim Lírio, Lui Medeiros e Romero Ribeiro.

Romero Ribeiro venceu Rose Oliver contando “Assim Você Mata o Papai”. Rose cantou “Lanterna dos Afogados”. Carlinhos Brown dividiu igualmente os 30% que tinha. Pelo público Romero teve 58% da preferência e Rose 42%. O resultado final ficou 73% para o pagodeiro e 57% para Rose.

Publicidade

Lui Medeiros disputou a vaga na final com Leandro Buenno. O vencedor teve 55% de votos do público e 15% de Claudia Leitte com a música “Love Never Felt So Good”. Leandro cantou “Animais” e teve, além dos 15% da técnica, 45% dos espectadores.

O gaúcho Kim Lírio ganhou na preferência do público de Jésus Henrique. Assim como Claudia e Brown, Daniel optou por dividir igualmente os pontos e deu 15% para cada um. Na preferência popular Jésus levou 41% com a canção “Final Feliz” e Kim 59% cantando “How You Remind Me”.

No time de Lulu Santos garantiram a vaga Danilo Reis e Rafael. A dupla disputou com Nonô Lellis. Danilo e Rafael cantaram “Pra Dizer Adeus” e levaram, além dos 15% do técnico, 52% dos votos do público. Já Nonô teve 48% da preferência mais 15% de Lulu.

Publicidade

A noite da semifinal ainda teve dois duetos. Um com Daniel e Guilherme Arantes cantando “Meu Mundo e Nada Mais”. Outro com Claudia Leitte e MC Guimê, com a música “Matimba”.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.