Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Condenação

Cissa Guimarães se emociona ao falar do filho no Mais Você

Após a condenação ocorrida na sexta-feira, 23, de dois envolvidos na morte de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, a apresentadora fez um desabafo ao vivo na manhã desta segunda-feira, 26, durante a exibição do programa Mais Você. Cissa ficou visivelmente emocionada ao falar do filho. 

“É uma vitória de todos nós, da sociedade. É uma conquista”, afirmou ela, emocionada, vestindo uma camisa em homenagem ao filho. A Justiça condenou o motorista Rafael de Souza Bussamra a sete anos de reclusão (regime fechado) e mais cinco anos e nove meses de detenção (regime semiaberto).

O pai do rapaz, Roberto Martins Bussamra, terá que cumprir oito anos e dois meses de reclusão (regime fechado) e mais nove meses de detenção (regime semiaberto), por tentativa de suborno de policiais. “Não existe uma educação de um pai que acoberta o crime de um filho. Isso não é amor, você não pode ter um descaso por uma vida humana. Eles quebraram a minha família”, contou Guimarães.

Publicidade

Ao lado de André Marques, que também apresenta o matutino durante as férias de Ana Maria Braga, a atriz leu trechos da sentença do juiz. “Mesmo com a minha maior dor do mundo, me sinto feliz como cidadã”, finalizou.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.