Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Filme

Cine Max Shopping começa a vender ingressos para Cinquenta Tons de Cinza

O personagem Christian Grey, que até então vivia apenas na mente das milhares de leitoras, agora ganha forma por meio do ator Jamie Dornan, escalado para interpretar o sedutor milionário no filme inspirado no livro “Cinquenta Tons de Cinza”, de E. L. James. O longa tem estreia mundial marcada apenas para 12 de fevereiro, mas os ingressos já estão sendo vendidos, inclusive em Santa Cruz do Sul.

No Cine Santa Cruz, onde a venda iniciou ainda na semana passada, a sessão das 21h30 está praticamente lotada. Restam poucos bilhetes para a exibição que acontecerá com cópia dublada. Já o Cine Max Shopping inicia nesta sexta-feira a venda dos ingressos e exibirá o filme tanto dublado como legendado. 

A produção é protagonizada também por Dakota Johnson, que interpreta a estudante de literatura Anastasia Steele.  No filme, o casal vive uma complexa relação que se inicia quando a jovem entrevista Christian para o jornal da faculdade. A partir daí, eles embarcam em um caso de amor em que Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder.

Publicidade

A diretora da obra, Sam Taylor-Johnson, afirmou que o último período de edição do filme tem a deixado maluca. Ela declarou que está perdendo a cabeça com o corte final da película. “A menor mudança, um piscar de olhos, pode fazer toda a diferença e levar a uma interpretação errada”, disse em entrevista à revista americana “Red”. De acordo com a cineasta, ela já viu o filme “mais de mil vezes”.

Ingresso garantido

Com o ingresso para o lançamento em Porto Alegre comprado desde o dia 22, a maquiadora santa-cruzense Aline Martins espera que o filme seja fiel à história do livro. “Já gostei do trailler, então acho que vai ser muito bom”, comenta. Fã da trilogia, só gostaria que o ator que vai interpretar o protagonista fosse outro. “Queria muito que o papel ficasse com o Matt Bomer, mas o Jamie Dornan acredito que ainda será melhor do que o Charlie Hunnam”, conta.

Publicidade

Hunnam foi o primeiro ator escolhido para interpretar o personagem e a decisão teve uma repercussão negativa. Mais tarde, porém, ele acabou desistindo da reponsabilidade. Explicou que tentaria ficar mais com a família e se dedicar ao trabalho. Após terminar de gravar a série Sons of Anarchy, o ator disse que já viajaria para a Inglaterra e gravaria um filme com Guillermo Del Toro.

Sinopse
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele.  Do encontro nasce uma complexa relação. Com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.