Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BBB

Falta de cigarro faz participante quase desistir do Big Brother

Mariza, uma das participantes do Big Brother Brasil, quase deixou a casa mais vigiada do País na madrugada de sábado por conta da falta de cigarros. A professora de artes deixou a festa e foi até o quarto arrumar as malas. Depois, se dirigiu à despensa e disse que estava pronta para sair. 

Já na sala de estar, desabafou sobre o modo como se sentia no programa. “Enchi o saco, por tudo. Essa gente não tem nada a ver comigo, essa música, essa perseguição”, disse. Em uma conversa com Adrilles, ela afirmou que não está bem. “É um vazio tremendo e não é só o cigarro, é tudo”, disse Mariza. Adrilles e Fernando tentaram convencer a professora ficar no reality show. “Fica até segunda, encara como um desafio [ficar sem cigarro]”, disse Fernando.

Mariza já é a terceira a quase deixar o programa. No dia 20, Talita chamou o BBB de gaiola e disse que estava querendo sair. Já Tamires pensou em desistir na sexta-feira, 27, por causa da saudade da filha.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.