Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gente

Luana Piovani e Pedro Scooby vão ser pais de gêmeos

A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby vão ser pais pela segunda vez. O casal anunciou a novidade no Instagram neste domingo, 1º. Eles já são pais de Dom, de 2 anos. Scooby postou uma foto da esposa com o filho e na legenda apenas “Bom dia” e uma mãozinha com o número dois.

Já Luana postou um vídeo em que Dom aparece falando que quer apostar uma corrida, quando questionado com quem ele aponta para a barriga da mãe. A atriz pergunta quem está ali e ele responde “irmãozinho”, ela segue “quantos?” e ele rapidamente diz: “dois”.

Em entrevista ao Ego o pai de Luana, Valter Piovani confirmou a novidade e afirmou que a gravidez foi espontânea, sem tratamento algum. E confessou que a família está muito feliz. “Vai ser maravilhoso porque ela sempre quis ter três filhos.” A atriz está no terceiro mês de gestação.

Publicidade

 

Bom dia! ✌

Uma foto publicada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em Mar 1, 2015 às 4:34 PST

Publicidade

 

!!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.