Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Teatro

Comédia romântica carioca cumpre temporada em Santa Cruz

A comédia romântica carioca Feitos um pro Outro, de Alexsandro Palermo, cumpre temporada de dois dias em Santa Cruz do Sul. A peça será apresentada hoje e amanhã, sempre a partir das 20 horas, no Teatro Mauá (Cristóvão Colombo, 367), com ingressos a R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00. Palermo também está no elenco, ao lado da atriz Jaque Botosso. A direção é de Seani Soares. A produção executiva é da santa-cruzense Mitchi Kwiatkowski, que há dois anos transferiu residência para o Rio de Janeiro.

A história se passa no camarim de um teatro, um pouco antes de os atores entrarem em cena. Enquanto ensaiam, colocam os figurinos e se maquiam, o casal tem uma daquelas famosas DRs – ou seja, discutem a relação. Luís Augusto (Palermo) é um ator experiente e talentoso que nunca teve seu trabalho reconhecido. Cláudia Matos (Botosso) é uma atriz de sucesso, linda e inteligente, que sempre consegue o que quer e não mede esforços para alcançar seus objetivos. Ela é impetuosa e mandona, mas, ao mesmo tempo, romântica e sensível. Em função do gênio forte de ambos, a relação passa a não dar mais certo e eles decidem por uma separação (quase) amigável. Agora, por força do trabalho de ambos, eles se reencontram no camarim de um teatro.

Para a produtora Mitchi Kwiatkowski, falar de amor com comédia é algo bastante positivo. “São duas coisas que unem e alegram as almas de forma universal.” E a peça Feitos um pro Outro, segundo ela, é uma comédia de situação que, além de divertir, também mostrará como as relações humanas podem ser surpreendentes. Mitchi é amiga do diretor, o também gaúcho (de Gravataí) Seani Soares, que atualmente integra a equipe do núcleo de direção de Jayme Monjardim, na novela Sete Vidas, da Globo.

Publicidade

A atriz Jaque Botosso, além dos vários trabalhos na área da publicidade para a televisão, também participou de diversas obras teatrais, entre elas a tragicomédica Anjos, uma Espécie de Razão não Comentada, de Oscar Calixto, que esteve em cartaz recentemente no Rio de Janeiro. Alexsandro Palermo, que também é um ator oriundo do teatro, não se priva de participar de produções para a televisão. Ele esteve na novela A Favorita, em 2008, e, mais recentemente, em 2012,  em Avenida Brasil. Ambas grandes sucessos do autor João Emanoel Carneiro, da TV Globo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.