Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novelas

Ramsés descobre sobre o passado de Moisés em Os Dez Mandamentos

Nos próximos capítulos de “Os Dez Mandamentos” (Record), Num (Licurgo Spinola) reconhece Anrão (Paulo Gorgulho) e os dois se abraçam emocionados. Ramsés (Sérgio Marone) esconde de Moisés (Guilherme Winter) sua descoberta sobre o decreto do rei para matar bebês hebreus. Seti (Zécarlos Machado) demonstra toda a sua ira e diz a Tuya (Angelina Muniz) que Ramsés não deveria ter descoberto sobre o decreto.

Joquebede (Denise Del Vecchio) se interessa ao ouvir Arão (Petrônio Gontijo) contar sobre a nova caravana que chegou à cidade. Henutmire (Vera Zimmermann) se desespera ao saber que Ramsés descobriu a verdade sobre o passado de Moisés. Gahiji (Fernando Sampaio) permite que Leila (Juliana Didone) tire o dia de folga para visitar Abigail (Bianka Fernandes). Joquebede comenta com Num sobre a nova caravana.

Ela diz ter esperanças de rever Anrão e o deixa completamente sem jeito, sem poder revelar o que sabe. Ramsés garante a Henutmire que não contará nada a Moisés sobre o que viu nos papiros e a deixa aliviada. Leila diz a Abigail que está sendo obrigada a se vestir como egípcia. Judite (Nanda Ziegler) faz um carinho no rosto de Apuki (Heitor Martinez) e diz sentir saudade de quando ele era carinhoso com ela.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.