Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

Taís descobre o envolvimento de Pedro e Júlia em Sete Vidas

Pedro (Jayme Matarazzo) bem que tentou esconder o envolvimento com Júlia (Isabelle Drummond), mas nos próximos capítulos de Sete Vidas Taís (Maria Flor) vai descobrir o romance.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, tudo começa quando Luísa (Eline Porto) aparecer na trama como uma cantora que será produzida por Vicente (Ângelo Antônio). Ela vai ficar amiga da mergulhadora e, certo dia, quando estiverem na casa do produtor junto com Pedro, vão receber a visita de Bernardo (Guilherme Lobo).

O jovem vai chegar contando que estava no shopping com Júlia e Felipe (Michel Noher) para comprar roupas para a viagem à Antártica com Miguel (Domingos Montanger). Durante a conversa fica claro que Pedro está desconfortável e logo ele consegue dar um jeito e sair de perto. Taís estranha a reação do namorado e, chateada, vai para cozinha. Luísa vai logo atrás.

Publicidade

“É que eu sinto que tem alguma coisa estranha – explica a mergulhadora. – Eu tentei conversar agora com o Pedro, mas não adianta. Ele se isola, se fecha. Só porque o Bernardo comentou da viagem da Júlia, ele saiu da sala todo ofendido, todo magoado. Sinceramente, esse ressentimento não combina com ele. Tudo bem que o Pedro não queira se relacionar com o Miguel, mas daí a querer que a Júlia não se relacione também.”

Ouvindo o relato da amiga, a cantora resolve contar que soube que Pedro e Júlia tiveram um envolvimento. Taís espera os convidados irem embora e pergunta: “É verdade que você e a Júlia tiveram um envolvimento? Eu quero dizer, um envolvimento amoroso?”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.