Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Celebridade

‘Renascemos’, diz Luciano Huck após pouso forçado

Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira, 25, os apresentadores Luciano Huck e Angélica agradeceram ao carinho do público e o apoio que receberam nesse domingo, 24, após o avião em que estavam com os filhos – Joaquim, Benício e Eva -, duas babás, piloto e copiloto. Huck afirmou que ele e a família passaram por um milagre. “Podemos dizer que renascemos.”

Huck e Angélica passaram por exames e durante a noite ficaram em observação no Hospital Albert Einstein. Joaquim, Benício e Eva, e as babás foram liberados ainda na noite desse domingo. “Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa”, declarou o apresentador. Angélica também se manifestou e agradeceu o carinho dos fãs.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.