Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Angel descobre que Alex é pai de Giovanna em Verdades Secretas

Giovanna (Agatha Moreira) vai convidar Angel (Camila Queiroz) para passar um fim de semana na casa do pai em Angra dos Reis nos próximos capítulos de Verdades Secretas. A viagem promete grandes surpresas. Quando Angel chega ao local ela descobre que o pai de Giovanna e Alex (Rodrigo Lombardi) são a mesma pessoa. O empresário também fica desconfortável com a situação, mas ambos disfarçam bem. Ou pensam que estão disfarçando. Já que Samia (Alessandra Ambrosio), noiva de Alex, nota algo diferente, mas não fala nada.

Angel fica decepcionado ao descobrir que Alex é comprometido e o empresário morre de ódio ao ver a modelo de chamego com Guilherme (Gabriel Leone). Segundo a colunista Carla Bittencourt, a situação fica pior quando Nina (Bella Peiro) trata de contar para Giovanna que Angel desfilou para a Like e, por tanto, já conhecia Alex. Intrigada que nem o pai, nem a amiga, falaram sobre se conhecerem, ela resolve observar os dois de perto e começa a desconfiar que eles tiveram um caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.