Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Saiba tudo sobre o último capítulo de Sete Vidas

A novela Sete Vidas ainda tem mais uma semana no ar, mas o Portal Gaz já vai adiantar alguns dos principais finais do último capítulo, que vai ser exibido na sexta-feira, 10. Em um barco com o mesmo nome da trama de Lícia Manzo, os irmãos – Júlia (Isabelle Drummond), Pedro (Jayme Matarazzo), Bernardo (Guilherme Lobo), Laila (Maria Eduarda) e Luís (Thiago Rodrigues) – vão comemorar o aniversário do pequeno Joaquim acompanhados de Lígia (Débora Bloch) e Miguel (Domingos Montagner). O casal finalmente vai terminar junto. Felipe (Michel Noher) deve aparecer na festa por uma mensagem em vídeo.

É na viagem de comemoração que Pedro e Júlia resolvem assumir o que sentem. Segundo a colunista Patrícia Kogut, diante do pôr do sol, no convés, ela estará contemplando a paisagem e Pedro se aproximar para conversar. Os dois vão acabar se beijando.

Lígia e Miguel observam a cena de longe. O ambientalista aproveita o clima de romance e beija a amada. A cena do “fim” vai ser a imagem do barco navegando e se afastando.

Publicidade

SAIBA MAIS

IRENE – A irmã de Lígia, vivida por Malu Galli, vai voltar para Caio (Fernando Alves Pinto). O casal recebe a notícia de que chegou a vez deles na fila de adoção. A publicitária vai ficar receosa no início, mas vai acabar aceitando e os dois vão conhecer a menina.

ISABEL – A psicóloga acha melhor terminar o relacionamento com Luís e ir para Paris fazer um curso. “Eu me apaixonei por você, Luís. Mas queremos coisas diferentes. Eu tenho certeza que você vai encontrar uma pessoa que pode te dar o que você precisa. Mas essa pessoa não sou eu. Não agora.”, afirma Isabel (Mariana Lima).

Publicidade

FELIPE – Sem Júlia, Felipe segue no trabalho voluntário e embarca para Johanesburgo.

VICENTE – Já que Lígia reatou com Miguel, o músico decide correr atrás de Luísa (Eline Porto). Vicente (Ângelo Antônio) embarca para Londres, onde a cantora está estudando.

MARLENE – Depois de brigar com Bernardo por acreditar que Durval (Claudio Jaborandy) mudou, Marlene (Cyria Coentro) vai acabar sozinha. O corretor não consegue vencer o vício e volta a apostar.

Publicidade

TAÍS – A personagem de Maria Flor vai começar a namorar um pesquisador do instituto de Noronha.

ERIBERTO – Renan (Fernando Eiras) termina o casamento e em sua última cena aparece ao lado de Eriberto (Fábio Herford). No cinema, ele busca a mão de Eriberto e a sequência termina no detalhe das mãos dos dois se entrelaçando. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.