Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preconceito?

‘Mendiga gata’ chama a atenção de internautas pela beleza

O caso de uma mulher bonita que é moradora de rua virou polêmica nos últimos dias nas redes sociais. Conhecida por “mendiga gata”, Joelle comoveu não por sua história, mas pela beleza física. Depois de aparecer em um programa de televisão, o Jeremy Kyle, usuários da internet reagiram afirmando que ela era “muito bonita para ser mendiga”. Entretanto, outros internautas abriram uma discussão: afinal, só nos preocupamos com um morador de rua pela aparência dele?

Joelle e o filho foram morar na rua depois que o namorado dela, que também é pai da criança, abandonou os dois. Além disso, o homem ainda teria furtado todo o dinheiro que a mulher tinha – pouco mais de R$ 5 mil. “Eu entreguei meu cartão e confiei tudo a ele, inclusive o número do pin, a senha, os procedimentos. Obviamente, hoje, vendo a minha situação eu sei que foi uma estupidez que me prejudicou, mas eu realmente acreditei nele. E o que ele fez foi me roubar e deixar eu e meu bebê como mendigos”. Segundo ela, sem o dinheiro, não conseguiu mais pagar o aluguel, já que havia deixado o trabalho para poder cuidar do filho. Por isso, decidiu que a única saída era morar na rua. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.