Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

Alex se casa com Carolina e leva Angel para lua de mel em Verdades Secretas

Os próximos capítulos de Verdades Secretas reservam fortes emoções. Obcecado por Angel (Camila Queiróz), Alex (Rodrigo Lombardi) resolve casar com a mãe da menina, Carolina (Drica Moraes), só para ficar perto da modelo. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, após o casamento, Alex resolve levar a enteada com eles na lua de mel. E é na viagem que ele irá se declarar para a moça. As cenas estão previstas para serem exibidas na última semana deste mês.

O plano de Alex terá início quando ela flagra Angel com Guilherme (Gabriel Leone), com quem ela perdeu a virgindade no começo da trama das onze da TV Globo. A partir daí, ele seduzirá Carolina e eles acabam na cama. Não vai demorar para que eles decidam casar, em uma cerimônia reservada. 

“Eu casei com sua mãe para ficar perto de você, Angel. É você que eu quero! Você”, dirá o empresário durante a viagem. Angel ficará perplexa com a revelação.  “Agora você me perdeu para sempre”, completará a ex-garota de programa. “Eu nunca causaria um desgosto desse tamanho à minha mãe”, acrescentará Angel.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.