Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Saiba como será o fim de Murilo em Babilônia

Murilo (Bruno Gagliasso) vai ser assassinado nos próximos capítulos de Babilônia. Colecionando inimigos ao longo da trama, o que não vão faltar serão suspeitos para o crime. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o autor Ricardo Linhares – que assina a novela junto com Gilberto Braga e João Ximenes Braga – adiantou alguns detalhes de como vai acontecer a morte de Murilo.

Segundo Linhares, o crime vai ocorrer na festa de aniversário de Alice Sophie Charlotte), na boate de Guto (Bruno Gissoni). “Haverá um show de luzes estroboscópicas e, em seguida, o corpo do cafetão será encontrado na pista de dança. Murilo morrerá com um furador de gelo cravado nas costas”, adiantou. 

Após o crime a história vai girar em torno da investigação para saber quem matou o filho de Olga (Lu Grimaldi). O mistério só deve ser revelado no último capítulo e os principais suspeitos serão: Beatriz (Gloria Pires), Evandro (Cassio Gabus Mendes), Vinícius (Thiago Fragoso), Tadeu (Cesar Mello), Regina (Camila Pitanga), Cris (Tainá Müller) e Alice.

Publicidade

CENA SÓ SERÁ GRAVADA NO ÚLTIMO DIA

A cena que vai revelar quem matou Murilo só vai ser grava no último dia de exibição da novela. Tudo para tentar manter em segredo a revelação que promete movimentar Babilônia nos próximos dias. Os autores ainda não escreveram os dez últimos capítulos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.